O Santos venceu o Colo-Colo na Vila Belmiro, por 3x2 gols de Elano de falta aos 32 minutos e logo em seguida, Danilo ampliou o placar com belo passe de Zé Eduardo . O Santos foi para o segundo tempo com vantagem e praticamente com o jogo na mão .
Logo aos 06 minutos do segundo tempo, Neymar vez um golaço, driblando os zagueiros e o goleiro da equipe chilena ... algo bastante comum e corriqueiro, se tratando de Neymar, porém ao comemorar com uma máscara de sua própria caricatura, já SABENDO que tinha cartão amarelo recebido na primeira etapa, foi expulso e com isso quase deixou a situação do Santos na Libertadores insustentável, valendo do ponto que o adversário vez 2 gols e sufocou até o final da partida .
Quero que fique claro que para mim é uma tremenda idiotice o jogador levar cartão após uma comemoração, é direito dele expressar sua alegria da maneira que quiser, sendo com dancinhas, mascaras, piruetas ou como desejar, porém a questão é que o atleta tem que saber que aquilo está na regra, e se está na regra, o juiz tem que cumprir-la .
Neymar é um garoto com grande futuro na Europa e na Seleção, porém algumas vezes suas atitudes ainda são de Moleque. O jogo ainda teve mais 4 expulsões sendo Zé Eduardo e Elano ( expulso do banco de reservas) pelo lado santista, prejuízos para o Time na próxima partida da Libertadores, e também para Muricy Ramalho, que assistiu do Estádio o jogo e as expulsões de seus jogadores .
Murucy após a partida: “Eu tenho que conversar pouco a pouco, estou chegando agora. Mas com certeza essa parte emocional dos garotos a gente tem que mudar. O jogo estava quase resolvido e ficou complicado.Tem que mudar isso”
texto do Japa .
texto do Japa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário