O Jogo:
O Palmeiras jogava melhor que o Corinthians, criando chances de gol e com Váldivia inspirado. Porém a tarde não era mesmo alviverde. Aos 21 do primeiro tempo a Magia se voltou contra o feiticeiro, e Váldivia após um chute no vácuo, teve uma lesão muscular e foi retirado de campo, como se não bastasse, logo em seguida o zagueiro Danilo deu carrinho perigoso em Liédson e foi expulso. Ainda teve a expulsão do Felipão, pelo gesto que fez ao juiz Paulo César. Quer Mais? Cicinho também por lesão teve que ser substituído por João Vitor.
No segundo tempo o jogo acalmou, mas mesmo com um a menos o Palmeiras começou melhor e pressionando. Em uma sequência de escanteios cobrados por Assunção, o zagueiro L.Amaro, que entrou no lugar de Váldivia, e com função de substitui Danilo na zaga, fez 1x0 logo aos oito minutos. O Palmeiras merecia o placar, pois sempre jogava melhor que o Corinthians, mesmo sofrendo o gol de empate, em cobrança de escanteio, falha de Deola e cabeçada do atacante William, aos 19 min.
Os Pênaltis:
Kléber, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Luan e Thiago Heleno converterão para o lado palmeirense.
Chicão, William, Fábio Santos, Leandro Cástan, Morais e Ramirez converterão para o lado corintiano.
A diferença foi João Vitor, que tinha entrado no primeiro tempo. Cobrou muito mal e encima do Goleiro Júlio Cesar.
*Um dos melhores goleiros do país, Deola não conseguiu parar nenhuma cobrança, talvez porque seja apenas um mero mortal, diferente de São Marcos, que hoje não esteve no gol Palmeirense.
texto do Japa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário